Perguntas Frequentes
Andamento de serviços protocolados
Fale Conosco
ACESSE O PLANTÃO FISCAL VIRTUAL
Fale Conosco – Versão Texto
Para facilitar a escolha do assunto:
ACESSE O FALE CONOSCO EM TEXTO
Denúncia de Sonegação Fiscal
Ouvidoria da Receita Estadual
Caso sua demanda não tenha sido solucionada, utilize a ouvidoria da Receita Estadual. Necessário informar o protocolo de atendimento.
04/07/2022 - Atenção: a data de bloqueio de acesso ao Portal e-CAC por pendências no DTE foi prorrogada para o dia 25/07/2022
Publicação:
A prorrogação ocorreu devido à necessidade de ajustes na forma de acesso, já que alguns usuários relataram dificuldades durante a autenticação com certificado digital. Orientamos para que todos os contribuintes efetuem os procedimentos de inclusão de contatos no novo DTE e que consultem as orientações disponíveis no Portal de Atendimento, em DTE - Domicílio Tributário Eletrônico - Portal de Serviços da Receita. Caso a dificuldade persista, utilize o nosso "fale conosco" (clique aqui). Os casos que dependem dos ajustes no sistema serão orientados sobre a solução de acesso que está sendo desenvolvida. Os contribuintes que efetuaram o procedimento completo de inclusão dos dados no novo DTE já estão recebendo aviso de novas mensagens na Caixa Postal Eletrônica via SMS e e-mail.