Perguntas Frequentes
Andamento de serviços protocolados
Fale Conosco
ACESSE O PLANTÃO FISCAL VIRTUAL
Fale Conosco – Versão Texto
Para facilitar a escolha do assunto:
ACESSE O FALE CONOSCO EM TEXTO
Denúncia de Sonegação Fiscal
Ouvidoria da Receita Estadual
Caso sua demanda não tenha sido solucionada, utilize a ouvidoria da Receita Estadual. Necessário informar o protocolo de atendimento.
Recebi mensagem via SMS/e-mail de que existe uma comunicação no DTE relacionada a um CNPJ de 8 dígitos. A qual CNPJ14 se refere?
No DTE as comunicações para a empresa são encaminhadas para uma única Caixa Postal, diferente da Caixa Postal Eletrônica no Portal e-CAC, no qual as comunicações são enviadas para cada estabelecimento. Sendo assim, para acessar o conteúdo das comunicações quando recebida um SMS ou e-mail informando que há nova comunicação, é necessário acessar o Portal DTE (Domicílio Tributário Eletrônico) com o e-CNPJ da empresa que teve os oito primeiros dígitos informados na mensagem ou com e-CPF de Procurador com procuração eletrônica ativa.