Perguntas Frequentes
Andamento de serviços protocolados
Fale Conosco
ACESSE O PLANTÃO FISCAL VIRTUAL
Fale Conosco – Versão Texto
Para facilitar a escolha do assunto:
ACESSE O FALE CONOSCO EM TEXTO
Denúncia de Sonegação Fiscal
Ouvidoria da Receita Estadual
Caso sua demanda não tenha sido solucionada, utilize a ouvidoria da Receita Estadual. Necessário informar o protocolo de atendimento.
É possível o produtor solicitar a emissão da NFF sem ter conexão com a internet (off-line) ?
Sim. Neste caso, fica represado o envio da solicitação de emissão e do link para consulta do documento auxiliar até que exista conexão com a Internet, momento em que estas transmissões serão realizadas automaticamente.
Importante destacar que a sessão do APP deverá ser aberta em local com acesso à internet, para fins de identificação do contribuinte e cadastramento de produtos, clientes e transportadores (a sessão deverá estar ativa, não “encerrar a sessão”).
Existem limites independentes para o número de solicitações de emissão não enviadas, número de dias sem conexão e valor total de operações com emissão solicitada e não enviada.
No caso de algum destes limites ser atingido, não será possível registrar novas solicitações de emissão antes de que as solicitações represadas sejam transmitidas.
Maiores informações consulte o Manual de Orientação do Produtor Rural para uso do APP da NFF (clique aqui).